Vítor Pereira se sente humilhado e admite responsabilidade pela derrota do Flamengo
No último domingo (5), o Flamengo saiu derrotado mais uma vez do estádio do Maracanã, mas dessa vez não foi em decisão de título. Enfrentando o Vasco da Gama, arquirrival do time da Gávea, o placar terminou em 1 a 0, com vantagem para os adversários. Segundo Vítor Pereira, a equipe não deve se envergonhar, pois tentou lutar até o último minuto dentro de campo.
“Não temos do que nos envergonhar. Nós no futebol não podemos controlar tudo, não podemos controlar resultados. Eu vi uma equipe unida e que propôs o jogo quase todo o tempo. Não foi o resultado que queríamos, mas vi a equipe dar tudo para tentar ganhar o jogo”, revelou o treinador, em coletiva de imprensa após o jogo.
“Hoje, pra mim, faltaram os gols. Enfrentamos uma bela equipe, mas do primeiro ao último minuto nós trabalhamos. O sentimento é que estamos no caminho certo em termos de trabalho, faltam os resultados e os gols aparecerem”, complementou Vítor Pereira.
Muito questionado pela torcida, após perder Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana, somente neste início de ano, o português também assumiu a culpa no grande clássico carioca, disputado pela primeira vez.
“Quando eles correm, pressionam, lutam e trabalham do primeiro ao último minuto, a responsabilidade será sempre minha. Sempre assumirei e virei aqui dar a cara por eles, mesmo que o resultado não seja o esperado”, disse o técnico.
Flamengo ainda conta com mais um clássico carioca
Enfrentando o Fluminense na próxima quarta-feira (8), os rubro-negros ainda terão de disputar a última rodada do Campeonato Carioca 2023, enfrentando mais um grande rival estadual. No estádio do Maracanã, a bola rola a partir das 21h10 (horário de Brasília), para o primeiro Fla-Flu da temporada, que não tem sido boa com os donos da Gávea.
Comentários estão fechados.