Vítor Pereira revela um dos motivos pelo qual trocou o Corinthians pelo Flamengo
Nesta segunda-feira (2), o treinador Vítor Pereira chegou oficialmente ao comando do Flamengo. Durante a manhã, desembarcou no aeroporto e foi recepcionado por torcedores e jornalistas. Na parte da tarde, comandou sua primeira atividade com o elenco no Ninho do Urubu.
Entre estes momentos, o português chegou ao hotel onde está hospedado no Rio de Janeiro. O clube aproveitou para fazê-lo vestir a camisa do Rubro-Negro, e gravar alguns conteúdos para a torcida nas redes sociais. Um destes foi um vídeo, em que o profissional de 54 anos comentou sobre os desafios na temporada de 2023 e o motivo de ter escolhido o Mais Querido:
“As expectativas são grandes. Os desafios que temos pela frente são enormes. Com trabalho, compromisso, responsabilidade e juntos, vamos conquistar títulos para este grande e enorme clube. Uma torcida com mais de 40 milhões de torcedores. Isso também que me trouxe ao Flamengo e me motivou a aceitar este projeto. A paixão da torcida, qualidade dos jogadores e dimensão do clube, que é mundialmente conhecido.”
Vítor Pereira sabe que terá um ano desafiador pela frente. Após trabalhar no Corinthians, também um clube de massa, se vê diante da maior torcida no Brasil. O Flamengo terá muitos desafios no ano, e importante disputas logo nos primeiros meses. O principal deles é o Mundial de Clubes da FIFA, o qual o clube quer o bicampeonato, e trouxe o treinador para aumentar suas chances.
Saída de Vítor Pereira do Corinthians foi conturbada
Após ser vice-campeão da Copa do Brasil e quarto colocado no Campeonato Brasileiro em 2022, o treinador não quis renovar com o Corinthians. Ele chegou a alegar problemas de saúde de sua sogra. Depois de acertar com o Flamengo, revoltou setores da imprensa, sobretudo a paulista. Esta foi uma de suas primeiras declarações falando a respeito da troca de clubes.
Comentários estão fechados.