Vítor Pereira revela grande problema para o Flamengo no Mundial de Clubes 2022

O Flamengo chega para a disputa do Mundial de Clubes longe de sua melhor forma, isso porque o clube fez apenas seis jogos na atual temporada e não só seus atletas ainda estão adquirindo seu melhor condicionamento físico, como ainda estão aprendendo as ideias do novo treinador.

Na chegada ao Marrocos o técnico Vitor Pereira conversou com a reportagem do GE. e lamentou justamente o fato de ter tido pouco tempo para preparar sua equipe para disputa da competição mais importante que o Flamengo vai disputar no ano:

“O tempo de preparação não foi o tempo ideal. Gostaríamos de ter chegado aqui com mais tempo de trabalho, mas sabemos da realidade, sabemos do desafio. Portanto, é aproveitar agora os próximos dias, esses poucos dias, para melhorar alguns aspectos, principalmente os defensivos, que têm que ser melhorados. É nos prepararmos o melhor possível para o próximo jogo.” disse, VP.

Apesar do pouco tempo disponível até a estreia no Mundial, o português acredita que é possível evoluir alguns aspectos do time muito por conta da qualidade de seus jogadores:

” Sim (sobre se é possível evoluir neste pouco tempo), porque se aprende com os erros que vamos cometendo. Nós temos noção do caminho a percorrer. Temos noção em que aspectos temos que melhorar. Vamos tentar, de uma forma objetiva, melhorar nosso processo defensivo, pois em termos ofensivos, essa equipe também tem qualidade.” finalizou.

Uniformes do Flamengo no Marrocos viram piada

Os novos uniformes do Flamengo vem gerando polêmica nas redes sociais, isso porque o novo conjunto de viagens do Mais Querido é predominantemente vermelhos. Alguns torcedores acharam a combinação semelhante ao macacão que os personagens da série La Casa de Papel usam.

Comentários estão fechados.