Vítor Pereira recebe péssima notícia no comando do Flamengo
Na última quarta-feira (8), o Flamengo saiu derrotado da última rodada do Campeonato Carioca 2023, durante disputa da fase de grupos. Perdendo de 2 a 1 para o Fluminense, os tricolores ergueram a Taça Guanabara no estádio do Maracanã, confirmando a freguesia dos rubro-negros, que vem se mantendo desde a temporada de 2021.
Segundo o Sofascore, desde o ano de 2021, o Fluminense tem sido o time com mais vitórias contra o Fla, com sobras. Com 12 jogos, oito triunfos e apenas dois empates, os tricolores contam com 72,2% de taxa de aproveitamento, somando 18 gols pró e 11 contra. Na segunda colocação, vem o Atlético Mineiro, com três vitórias.
Confira post do Sofascore
Sem perdoar, internautas comentam sobre a postagem feita pelo perfil de estatíscas, e relembram a frase muito dita pelos tricolores ao fim destes resultados, de que “vencer Fla-Flu é normal”. Com isso, diversos comentários tirando sarro da situação foram gerados.
Torcedores não perdoam freguesia do Flamengo
Rivais pedem a permanência de Vítor Pereira
Além disso, muito tem sido comentado sobre a atuação de Vítor Pereira dentro do Flamengo, em que assumiu no início deste ano. Sendo derrotado em todas as decisões que disputou, o português tem sido motivo de críticas para muitos, mas para os rivais, tem sido motivo de risadas, com os mesmos pedindo sua permanência no Mais Querido.
Flamenguistas não aguentam mais treinador
Mas enquanto isso, do lado rubro-negro o treinador enfrenta cada vez mais pressão, vindo de dirigentes e torcedores, cobrando exigências e títulos. Somente em 2023, foram desperdiçados Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara. Com isso, o português conseguiu o feito de não conseguir conquistar nenhum triunfo desde que desembarcou no Brasil, no início do ano passado.
Comentários estão fechados.