Vitor Pereira quer surpreender na equipe para enfrentar o Palmeiras
Para o duelo contra o Palmeiras, válido pela Supercopa do Brasil, o treinador Vitor Pereira quer contar com a força máxima de seu elenco. Foi por esse motivo que ele optou por poupar todos os seus atletas do duelo contra o Bangu, pelo estadual, para que todos cheguem em suas melhores condições na grande final.
Além de ter seus jogadores 100% descansados, VP ainda gostaria de contar com o meia João Gomes, que está para ser negociado com o futebol europeu e ainda não atuou pelo Flamengo na atual temporada. O jovem estava negociado com o Wolverhampton, mas viu o acordo colapsar depois de um interesse do Lyon e hoje tem situação indefinida, tendo inclusive já voltado aos treinos.
João sabe que será negociado em breve e gostaria de fazer uma despedida do clube, segundo relatos ele teria pedido ao Fla para atuar na decisão de sábado (28), mas teria sido impedido pela direção rubro-negra que não quer expor o atleta a qualquer tipo de situação em que possa se lesionar. Segundo Pablo Raphael, o clube estuda deixar que ele faça parte da delegação, mas sem sequer entrar em campo:
“João Gomes pediu para a Diretoria para que pudesse fazer o seu jogo de despedida contra o Palmeiras, pela final da Supercopa, e seu pedido foi negado por medo de alguma lesão. A diretoria avalia deixar o jogador viajar com a equipe se ainda não estiver negociado.” disse, Pablo.
Comentarista critica decisão de Vitor Pereira
O treinador Vitor Pereira c chegou após Flamengo com status de estrela, respaldo bom um bom trabalho com o elenco mediano, o português foi contratado para levar a equipe que é a atual campeã da América a outro patamar tático.
Apesar disso, o ex-jogador Carlos Aberto, ainda questiona algumas decisões feitas por VP. O comentarista do Donos da Bola-RJ, criticou a decisão de VP em poupar seu atletas para o duelo contra o Bangu na última terça-feira (24):
“Se eu fosse o treinador, botaria o time principal. Até porque dá tempo de descansar. Ainda mais com a estrutura que o Flamengo tem, consegue antecipar qualquer tipo de problema que o jogador vai ter. Não pode abrir mão do Campeonato Carioca, na minha opinião. Perder o Carioca gera uma pressão absurda.”
Comentários estão fechados.