Vítor Pereira perde a paciência e exige reforços para o Flamengo
Muito criticado, e sofrendo fortes pressões no comando do Flamengo, Vítor Pereira tem procurado tirar a culpa das ‘suas costas’, ressaltando que não está sendo atendido dentro do clube, com pedidos de reforços diários. Mesmo chegando na finalíssima do Campeonato Carioca 2023, após passar por cima do Vasco da Gama, o português exaltou o fato apresentado.
“Sobre reforços, é um assunto que está entregue à diretoria. Eu estou esperando, assim como vocês”, disse o técnico em coletiva de imprensa, após a decisão da semifinal estadual.
Pedindo lateral direito, volante e ponta-direita para o atual elenco, VP chegou a falar em tom de cobrança para os dirigentes cariocas, esperando um retorno positivo dentro do mercado da bola. Até o momento, apenas Gerson chegou para somar na equipe rubro-negra, que também espera por Agustín Rossi, desembarcando em julho no Brasil.
Com diversos nomes na mira, nada tem acontecido, e conversas com jogadores não tem avançado dentro dos estafes flamenguistas. Com isso, tudo pode se desenrolar negativamente, com a janela de transferências finalizando no próximo dia 4 de abril.
Vítor Pereira é realmente culpado no Flamengo?
As últimas semanas tem sido polêmicas no Flamengo. Com escalações vazadas anteriormente das partidas, e fortes lesões surgindo em grandes atletas importantes para o elenco, tudo tem se desdobrado para que mais uma vez, o português seja pressionado por todos a seu redor.
Sem os reforços necessários, Vítor Pereira já deu vexame na Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, Mundial de Clubes, em que ficou com a terceira colocação, Recopa Sul-Americana, diante do Independiente Del Valle, do Equador, e Taça Guanabara, para os tricolores. Podendo se redimir com a torcida, agora terá a chance de conquistar seu primeiro título na temporada, no Campeonato Carioca 2023, diante do Fluminense, nos dias 2 e 9 de abril.
Comentários estão fechados.