Vítor Pereira não quis nem saber de proposta da Europa e vai continuar no Flamengo
De acordo com o jornalista Wanderley Nogueira, da Jovem Pan Esportes, o treinador do Flamengo, Vítor Pereira, recebeu sondagens de um clube inglês. Apesar disso, o empresário de VP garantiu ao repórter Léo José, da Coluna do Fla, que o técnico está focado no Mengão:
“VP tem contrato com o Flamengo e muitos objetivos para alcançar nesta época com Flamengo” disse o representante do treinador rubro-negro.
Vítor chegou ao Fla no começo do ano após uma boa passagem pelo Corinthians que acabou de forma tumultuada quando afirmou que não seguiria no clube para voltar para Portugal, mas acabou fechando com o Mais Querido.
Embora tenha chegado ao Ninho do Urubu com muita popa, o treinador vem sendo alvo de duras críticas nas últimas semanas. Seu time não consegue convencer no Campeonato Carioca e acabou derrotado nos primeiros grandes testes que teve na temporada (Mundial e Supercopa).
Flamengo já tem substituto de VP em caso de eventual saída
Segundo o ex-jogador e comentarista Neto, a direção do Mengão já havia se prevenido para uma troca de comando e tem um acordo com Tite para que ele seja o próximo treinador do Mais Querido em uma eventual saída de VP.
Apesar disso, em entrevista ao Sportv, o vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, garantiu que o treinador Vitor Pereira faz parte do projeto de longo prazo do clube e que é natural que existam percalços no começo de todo trabalho:
“A temporada está apenas começando. Infelizmente a gente tinha o torneio de maior expectativa no começo. Mas a gente não trouxe uma comissão técnica para dois jogos. A gente trouxe para a temporada inteira. O Flamengo disputa, no Maracanã, outro torneio internacional. Quero lembrar que o primeiro torneio internacional que o Flamengo ganhou no Maracanã foi com a gente, foi a Recopa. Temos a oportunidade novamente. Temos pedreiras com os times do Rio de Janeiro, que se reforçaram. É vida que segue. Temos que fazer as entregas para a torcida, ter personalidade. Infelizmente, não podemos reverter os resultados que ficaram para trás.” disse, Braz.
Comentários estão fechados.