Vítor Pereira manda recado para diretoria e revela perfil ideal para reforçar o clube
Como revelado por Marcos Braz após a eliminação do Mundial de Clubes, o Flamengo segue em busca de reforços para reforçar o seu elenco. Segundo o jornalista Venê Casagrande o treinador Vítor Pereira teria pedido a direção rubro-negra a contratação de um ponta direita.
O atacante Ângelo, atualmente no Santos, é tido como o principal alvo da diretoria flamenguista para a posição. Apesar disso, a negociação é complicada, tendo em vista que o clube da Vila Belmiro gostaria de receber algo em torno de 20 milhões de euros por 70% do passe do jogador.
O jovem de apenas 18 anos vive um momento conturbado com a torcida alvinegra e chegou a ser cobrado em diversas oportunidades. Perguntado sobre o interesse do Flamengo, o jovem se disse focado no Santos e afirmou não procurar saber de clubes interessados em seu futebol:
“Estou muito feliz no Santos. É um clube que eu amo, estou feliz e realizando o meu sonho. Os desafios, os jogos ruins, fazem parte do futebol. Procuro não ver as notícias se tem alguém atrás de mim. Só penso no Santos. Enquanto eu estiver contrato aqui, vou estar feliz realizando o meu sonho. Faz parte ter dias ruins. Sei que estou em crescimento e vou trabalhar muito.” explicou o jogador.
Pedro Henrique de saída do Inter, tem perfil pedido por Vitor Pereira
Uma alternativa para a ponta direita rubro-negra pode ser o atacante Pedro Henrique, em seus últimos meses de contrato com o Inter e com negociações para renovação travadas. Segundo o repórter Thiago Stormorvski, do portal Revista Colorada, o empresário de Pedro afirmou que ele está aberto a propostas.
É importante ressaltar que embora o Fla ainda não tenha feito nenhuma proposta oficial pelo jogador, o clube tentou contração de Pedro no fim do ano passado e chegou a oferecer três mais que os concorrentes na negociação.
Com vencimentos na casa dos R$300 mil mensais, o atacante pode ser uma ótima opção para o Fla, que tem poder financeiro de sobra para oferecer um bom salário ao jogador e concretizar uma eventual negociação.
Comentários estão fechados.