Vítor Pereira já perdeu mais que Jorge Jesus sob o comando do Flamengo

Após uma vitoriosa temporada em 2022, sob comando de Dorival Júnior, quem assumiu o Flamengo no ano seguinte foi Vítor Pereira, que tem vivido mais baixos do que altos, dentro do clube carioca. Superando feitos em somente 64 dias de trabalho, o português já bateu recorde feito por Jorge Jesus, que também passou pelo Mais Querido.

Chegando na Gávea no início deste ano, VP já disputou quatro importantes decisões, mas acabou derrotado em todas. Perdendo em média um título a cada três jogos, o mais novo comandante do Fla tem sofrido muita pressão de torcedores e mídia, sendo comparado a quem já vestiu o Manto Sagrado anteriormente.

A história do mister no Flamengo

Jorge Jesus chegou ao time carioca em junho de 2019, ficando até julho do próximo ano. Durante sua passagem, sofreu apenas quatro derrotas, conquistando cinco incríveis títulos, incluindo a Libertadores da América, considerado o principal título do continente.

Quatro decisões disputadas e nenhum título conquistado

Já Vítor Pereira se juntou ao elenco rubro-negro no dia 1 de janeiro deste ano, em que tinha pela frente uma Supercopa do Brasil, um Mundial de Clubes, e uma Recopa Sul-Americana, após a equipe ter conquistado a América do Sul novamente, na temporada passada. Nas disputas pelas taças, o português perdeu todas.

A última decisão aconteceu nesta quarta-feira (8), com os flamenguistas podendo conquistar ao menos um triunfo nesta temporada, mas novamente, tudo terminou mal. Perdendo de 2 a 1 para o Fluminense, o Flamengo entregou novamente a Taça Guanabara aos arquirrivais.

Até o momento, sob os comandos de VP, os rubro-negros já entraram em campo em 15 oportunidades. Ao todo, são sete vitórias, três empates e cinco derrotas, sem nenhum título na prateleira. Seu contrato no clube encerra somente em 31 de dezembro, mas tudo pode acabar mal, com o mesmo sendo interrompido no meio, após resultados extremamente negativos.

Comentários estão fechados.