Vítor Pereira ignora derrota do Flamengo e crava que está no caminho certo

No último domingo (5), o Flamengo saiu derrotado de campo mais uma vez, mas em clássico estadual, diante do Vasco da Gama. Por 1 a 0, os rubro-negros perderam um dos principais jogos da temporada, diante do arquirrival da equipe. Vítor Pereira, analisou o confronto e insistiu em dizer que tudo está indo conforme o esperado, no caminho certo.

“No futebol, não podemos controlar tudo. Os resultados, mas podemos controlar o trabalho. O que fizeram hoje em campo, eu vi uma equipe unida, que propôs o jogo o tempo todo, que empurrou o adversário, que quis pressionar alto, volume de jogo. Quando é assim, é isto que controlamos no trabalho, no dia a dia. Isso eu vi. O resultado não foi o que queríamos, mas vi a equipe a dar tudo até o último minuto. Isso é o mais importante para mim”, revelou o técnico, após partida contra o Vasco da Gama, antes de completar:

“Uma equipe que joga como nós, que trabalha como nós, que tem trabalhado todos os dias de uma forma exemplar, hoje, para mim, faltaram os gols. Enfrentamos uma boa equipe, que tem seus argumentos, mas, do primeiro ao último minuto, trabalhamos. É o sentimento da equipe é de que estamos no caminho certo em termos de trabalho. Está faltando o resultado, os gols e a tranquilidade que isso nos dá”, complementou Vítor Pereira.

Flamengo já perdeu três títulos em 2023

Vencendo a Copa do Brasil e Libertadores da América em 2022, quando tudo estava sob comando de Dorival Júnior, agora quem assumiu para a temporada seguinte foi Vítor Pereira, que já desperdiçou Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana, além de um dos clássicos mais importantes dentro do futebol brasileiro, entre Flamengo e Vasco da Gama.

Com tudo isso, a pressão da mídia e torcida diante do técnico português só tem aumentado cada vez mais, com seu cargo na corda bamba, sem chances para se redimir, após perder quatro grandes decisões somente em dois meses de trabalho.

Comentários estão fechados.