Vítor Pereira foge da pergunta e não comenta polêmica de Vidal com o Colo-Colo
Nesta quarta-feira (1), Arturo Vidal, atleta do Flamengo, abriu uma transmissão ao vivo para interagir com seus seguidores. Durante a Live, o chileno almoçava junto de sua esposa, e chegou a receber comentários sobre sua ida ao Colo-Colo, do seu país de origem. Revelando que se fossem buscar o jogador, ele iria, o camisa 32 causou polêmicas nas redes.
“Se Colo-Colo quiser disputar a Libertadores, que venham me buscar aqui logo e vamos”, comentou Arturo durante sua Live, afirmando com “sim” da esposa.
No mesmo dia (1), a equipe rubro-negra entrou em campo para decidir a sexta rodada do Campeonato Carioca 2023. Diante do Boavista, os donos da Gávea saíram vitoriosos por 1 a 0, e agora embarcam para Marrocos, para disputar o Mundial de Clubes.
Vítor Pereira, mais novo comandante do elenco flamenguista, chegou a ser questionado sobre opiniões e como estava a relação de Vidal dentro da equipe, após cogitar deixar o Fla para atuar no Colo-Colo. Em resposta, o português alegou que não sabia de nada por não usar as redes sociais, alegando que quem cuida de seu Instagram é o filho.
“Não sei do que você está falando (após ser perguntado sobre), não tenho redes sociais. Meu Instagram é meu filho que cuida, não faço a mínima ideia. Não leio nada e não me preocupo com isso porque tenho que focar na equipe. Esta pergunta tem que ser feita ao Vidal. Ele vai viajar e faz parte dos nossos planos”, disse o técnico rubro-negro.
Torcida cobra Vidal por atos feitos
Gerando revolta nas redes sociais, a torcida foi a baixo com comentários negativos sobre o chileno, alegando que não seria justo continuar com um jogador que demonstra interesse em sair, e pedindo uma rescisão ‘amigável’, para ambos os lados.
Comentários estão fechados.