Vítor Pereira fica perdido e Gabigol dá uma de treinador contra o Vasco

O Flamengo enfrenta o Vasco pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca e como a fase não é boa com o treinador rubro negro, o atacante Gabigol perdeu a paciência e tomou a prancheta de Vítor Pereira no tempo técnico e deu orientações para o time em campo. O episódio aconteceu quando o time perdia de 1 a 0 para o Vasco.

Logo após o tempo técnico, o time do Flamengo melhorou em campo e rapidamente empatou a partida e em seguida virou com gols de Arrascaeta e Pedro. O Rubro Negro necessita da vitória para se manter vivo na competição, já que o Vasco tem a vantagem do empate na soma dos placares das duas partidas.

Primeiro tempo de Flamengo x Vasco

O primeiro tempo começou com uma pressão muito grande do Vasco na marcação alta, pressionando a saída de bola da defesa flamenguista e deu resultado logo no início da partida, aos 11 minutos, em um erro no corte de Rodrigo Caio a bola sobrou limpa na área para o atacante Gabriel Pec abrir o placar no Maracanã.

Até a parada técnica o Flamengo não se encontrou em campo, tendo apenas um lance de perigo em um chute de Thiago Maia, nas mãos do goleiro Léo Jardim. Além disso, o Rubro Negro se propôs a ter a posse de bola, ao contrário do Vasco que jogou pelo contra ataque.

Os gols do Flamengo não vieram em jogadas coletivas, muito pelo contrário. Mais uma vez o time de Vítor Pereira não consegue envolver o adversário. Aos 26 minutos após cruzamento cortado pela defesa vascaína, Arrascaeta acertou um belo chute empatando o placar. Já nos minutos finais, na saída de bola do Vasco, aos 42 minutos, Capasso entregou nos pés de Pedro que virou para o Mais Querido.

Comentários estão fechados.