Vítor Pereira está prejudicando Gabigol
Desde que Vítor Pereira chegou ao Flamengo o atacante Gabigol tem precisado se reinventar e chegou a jogar até mesmo como um camisa 10, função essa que não está acostumado a exercer. Por conta disso ele viu o seu desempenho cair e após uma conversa franca com VP, optou por disputar a posição com Pedro no ataque. Durante uma participação em um programa do Sportv, o comentarista Pedrinho detalhou como tem sido prejudicial para Gabi atuar mais longe do gol. Confira:
“Ele quer usar o Gabi aqui onde está o Matheus França. Uma coisa é você, como jogava o quadrado do Flamengo quando eram dois zagueiros, atacar o espaço, e outra é permanecer no espaço. Quantos gols você viu quando eram Bruno Henrique e Gabigol? O Gabigol mesmo sendo nove, ele gosta de sair. Ele descolava da última linha e o Bruno Henrique entrava no segundo pau ” disse, Pedrinho.
Gabigol abre o jogo sobre reserva
A decisão de VP em deixar Gabi no banco contra o Flu se deu após uma conversa do atacante com o treinador, em que ele pediu para jogar como centroavante pois sentia que não estava conseguindo desempenhar o seu melhor futebol jogando pelos lados. Algo revelado por ele após o fim do jogo:
“É sempre estranho ficar no banco, mas no penúltimo treino falei com o Vítor. Falamos sobre algumas coisas, foi uma conversa clara. Eu falei que queria voltar à minha posição natural, que é centroavante. Enquanto eu pude ajudar o time na posição, um pouco mais recuado, eu ajudei. Mas com esse esquema de três zagueiros, com os times jogando mais por fora, eu optei por voltar à minha posição. E aí eu disputo com o Pedro. E ele optou pelo Pedro.” disse, Gabi.
Comentários estão fechados.