Vítor Pereira está furioso pela falta de reforços no Flamengo
O Flamengo não está nem um pouco movimentado no mercado da bola. Trazendo somente Gerson e Agustín Rossi até o momento, o atual comandante, Vítor Pereira, tem se revoltado com a situação e jogado toda a culpa do que vem sofrendo nos dirigentes rubro-negros. Com quatro decisões perdidas, o português se sente traído pelos interinos.
A diretoria flamenguista tem agido com tranquilidade e paciência, buscando os melhores nomes dentro do mercado. Mas toda essa calma tem incomodado o técnico, que necessita urgentemente de reforços e substitutos para importantes posições.
Segundo o jornalista Guilherme Silva, nos bastidores, existe a impressão de que o comando do clube “breca” contratações por não confiar no trabalho do português, esperando pelos reforços prometidos no início de seu trabalho, mas não vê os interinos se mobilizarem para atender suas necessidades dentro da equipe.
Isso já aconteceu antes no Flamengo
Durante a época de Rogério Ceni como técnico do Mais Querido, isso também acontecia dentro do time. O ex-comandante solicitava com urgência um goleiro para o elenco, por falta de fortes nomes na posição da época, mas nada acontecia, sem os dirigentes se mobilizarem para chegarem como novos reforços. Apesar de conquistar títulos com o Manto Sagrado, o trabalho do ídolo são-paulino não foi longo e duradouro.
Diretoria está “puxando o tapete” de Vítor Pereira?
Agora, passando pelo que outros já passaram dentro do Flamengo, Vítor Pereira tem sofrido pressão de todos os lados, principalmente da torcida. Com risco de perder seu cargo, o treinador se sente sabotado dentro do clube, desperdiçando Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara, mesmo com uma das equipes mais potentes do futebol latino, mas que conta com diversos desfalques em importantes posições.
Comentários estão fechados.