Vítor Pereira é notificado pela Justiça e pode acabar de fora do Flamengo

Nesta sexta-feira (17), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) realizará o julgamento de Vítor Pereira, após a expulsão do português na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, quando atuava pelo Corinthians. Por outro lado, o Flamengo estará presente, fazendo a defesa do comandante no tribunal.

Vale ressaltar que quem deveria estar ao lado do treinador seria o Corinthians, mas que acabou se recusando a defender o mesmo, e VP terá de contar com representantes rubro-negros durante a auditoria. O técnico foi enquadrado em quatro artigos: 243-F §1, 258, 258-B e 184, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

O artigo 243-F relata sobre uma pena mínima de quatro jogos de suspensão para o punido, além de uma multa que pode variar de R$ 100 a R$ 100 mil. Sem se fazer presente no local, Vítor Pereira mandará apenas os representantes do clube carioca, justamente por estar em horário de trabalho, treinando o elenco para a semifinal do Campeonato Carioca 2023.

Com treino marcado nesta sexta-feira (17), o português irá aguardar na Gávea a decisão feita pelo Tribunal de Justiça, sobre o ocorrido. Mas enquanto nada acontece, o mesmo segue focado no duelo contra o arquirrival cruz-maltino, que ocorre neste domingo (19).

Vítor Pereira não tem tempo para isso

Sem focar em problemas externos, o comandante rubro-negro tem apenas voltado seus olhos para o elenco do Flamengo, que deve decidir mais uma grande partida neste final de semana, indo em busca da primeira taça na temporada, após um início de ano turbulento.

Entrando em campo neste domingo (19), os donos da Gávea encaram o Vasco da Gama, pela partida de volta da semifinal do Cariocão 2023. A bola rola a partir das 18h (horário de Brasília), novamente no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Comentários estão fechados.