Vítor Pereira dá explicação para escalação absurda do Flamengo
O Flamengo protagonizou uma das maiores vergonhas da história da Libertadores perdendo para o Aucas por 2 a 1. O atual campeão da Libertadores não conseguiu impor seu estilo de jogo e foi superado pelo estreante da competição fora de casa. A escalação que Vítor Pereira mandou a campo revoltou todos os flamenguistas, no entanto, o treinador explicou a utilização dos jogadores.
“Eu vim para o Flamengo para trabalhar com mais de 20 jogadores para fazer evoluir a todos. Domingo somos obrigados a ganhar o jogo. Fizemos sete horas de viagem para cá, vamos fazer sete para lá, tivemos um jogo intenso com o Fluminense”, começou.
“Estou em uma fase onde temos que competir com intensidade. Vim para o Flamengo para trabalhar com muitos jogadores e preparar todos para jogar um calendário com esses. Domingo somos obrigados a ganhar. Vamos fazer sete horas de viagem”, concluiu Vítor Pereira.
O Flamengo mais uma vez não apenas perdeu como praticou um futebol terrível, sendo completamente dominado pela equipe equatoriana no segundo tempo da partida. Apesar de todas as críticas feitas pelos torcedores, o treinador português negou que o time foi mal na partida e pelo contrário, disse que o Rubro Negro fez uma boa partida.
“Na minha opinião, fizemos um bom jogo. Tivemos momentos bons no jogo, de controle, de posse, de criar situações de gols. Na segunda parte, o jogo tornou-se mais aberto, menos controlado. Poderia ter dado para nós, como poderia ter dado para eles”, completou Vítor Pereira.
Comentários estão fechados.