Vítor Pereira dá coletiva inacreditável e torcida se revolta
Após o fiasco protagonizado pelo Flamengo de Vítor Pereira, diante do Fluminense, perdendo de 4 a 1 no Maracanã na final do campeonato Carioca, o técnico português ainda não foi demitido e concedeu entrevista onde deu declarações que fugiram da tônica da partida, com falas completamente descoladas da realidade. Veja algumas resposta:
Vitor Pereira sobre responsabilidade da derrota: “Eu sou treinador que assumo as minhas responsabilidades. Eu tenho um belo elenco e jogadores com caráter. Mas hoje os jogadores trabalharam de forma desligada e de forma desconectada taticamente. Eu nunca irei apontar erros individuais. Nós falhamos coletivamente”
Vítor Pereira sobre o pedido de demissão feito pela torcida no Maracanã: “A reação da torcida eu compreendo. O que eu não compreendo é o resultado de hoje. O trabalho está no início. O Brasileirão nem sequer começou. Estou de corpo e alma. Sei que esse momento é complicado e compreendo a reação dos torcedores.”
Vítor Pereira sobre o seu futuro no Flamengo: “É o clube que toma as decisões e não sou eu. Eu vim para o Flamengo para trabalhar e construir uma equipe forte. E acredito que seja possível. Me surpreendeu hoje o nível que apresentamos.”
A vergonha no Maracanã foi tão grande que a assessoria de imprensa do clube decidiu cancelar a ‘zona mista’ deste domingo (09), área onde os atletas atendem os jornalistas, no Maracanã. Dentro de campo, os jogadores também não conversaram com os jornalistas após o jogo. Os atletas ficaram no gramado observando a festa do título do rival, mas não atenderam aos chamados dos repórteres do lado de fora
Comentários estão fechados.