Vítor Pereira crava real motivo pela derrota do Flamengo contra o Fluminense
Mais uma vez, o Flamengo saiu derrotado de um clássico carioca, após perder de 2 a 1, para o Fluminense, na última quarta-feira (8). Vítor Pereira, que tem sido muito criticado por todos os amantes do futebol, saiu em defesa do seu trabalho, e alegou que o placar só ficou desvantajoso para sua equipe por conta do número de desfalques.
“Dadas as circunstâncias, eu quero lembrar que Pedro e Varela são jogadores que só estavamf aqui por ser uma final. Eles não estavam em condições normais para nos ajudar. Pedro vem de uma lesão, fez apenas um treino. O Varela veio porque teve que vir, mas está lesionado. Thiago Maia, Erick Pulgar, David Luiz, Filipe Luís e Victor Hugo estão lesionados”, revelou o técnico, em entrevista pós-jogo, antes de completar:
“E mesmo assim fizemos uma primeira parte brilhante, jogamos de forma agressiva. Pressionamos. Fizemos dois gols, um deles anulados. Gols limpos na minha opinião. Éramos para ir para o intervalo por 2 a 0. Esse era o resultado”, finalizou Vítor Pereira.
Vítor Pereira ignorou novo craque do Flamengo
Mesmo com diversos bons jogadores indisponíveis para o Fla-Flu, o treinador não optou por colocar Matheus Gonçalves em campo, que tem sido um dos destaques da equipe nas últimas partidas. Além disso, tirou Gabigol e Arrascaeta, que acabou resultando na virada de placar dos adversários.
Torcedores perdem a paciência
Nas arquibancadas, diversos xingamentos e protestos foram feitos contra Vítor Pereira, diretoria e atletas, após mais um resultado negativo. Durante as substituições das duas peças importantes dentro do elenco flamenguista, ecoaram cantos de “burro, burro, burro”, vindo da torcida rubro-negra que estava presente no Maracanã.
Flamengo pode chegar em mais uma final
Agora, mesmo após perder Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara, somente neste início de temporada, o Mais Querido se encaminha para as semifinais do Campeonato Carioca 2023. Nesta quinta-feira (9), os rubro-negros irão conhecer os adversários da próxima fase, após o confronto entre Vasco da Gama e Bangu, às 19h30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.