Vítor Pereira ativa modo sincerão e pede paciência para torcida do Flamengo
A torcida do Flamengo lotou o Estádio Kléber Andrade, em Cariacica para ver o empate em 0x0 com o Madureira. Após o fim do jogo, incomodados com a atuação rubro-negra, alguns torcedores presentes no estádio chegaram a vaiar os atletas e a comissão técnica como forma de protesto pela atuação ruim.
Em entrevista coletiva o treinador Vitor Pereira disse que a torcida veio ao estádio para apoiar o time e que gostaria que sua equipe tivesse dado uma vitória à Nação, mas que é preciso lembrar que os jogadores estão em início de temporada:
“Essa torcida veio para nos apoiar, gostaríamos de ter dado uma vitória para eles, mas a torcida tem que se lembrar que começamos a preparação há pouco tempo. Em três dias jogaremos novamente. Vamos jogar contra o Palmeiras mais na frente e não somos máquinas. Sabemos que o ritmo do primeiro jogo foi forte, não durante os 90 minutos, mas tivemos boas dinâmicas. Sábado jogaremos outra vez, faz parte do processo. É compreensível essa atuação de hoje.” disse, VP
O português também admitiu que faltou fluidez ao seu time, mas afirmou que seu principal foco está em dar ritmo de jogo aos atletas, que ainda não estão prontos para as maratonas de jogos do futebol brasileiro:
“Não houve fluidez nos movimentos e na circulação de bola no primeiro tempo. É um processo que temos que dar tempos de jogo aos atletas sabendo que eles neste momento ainda não estão preparados para jogar de três em três dias.” completou o técnico.
Léo Pereira pede desculpas a torcida do Flamengo
O zagueiro Léo Pereira, que fez parte da equipe titular no empate com o Madureira, pediu desculpas a torcida do Flamengo e assim como seu treinador destacou que gostaria de ter saído do Espírito Santo com uma vitória: “Obrigado pelo carinho e apoio Nação de Cariacica! Queríamos a vitória, foco no próximo jogo. Firmes, Fortes e Juntos” escreveu Léo em sua conta no Twitter.
Comentários estão fechados.