Vítor Pereira acaba de ofender jogadores do Brasil

Chegando ao Flamengo no começo de 2023, Vítor Pereira não teve muito tempo no comando da equipe após uma sequência de fracassos, sendo demitido alguns meses depois. A passagem do português foi marcada negativamente. Além de algumas declarações preocupantes.

Durante entrevista concedida ao jornal ‘Marca’ da Espanha, Vítor Pereira realizou a forte afirmação sobre alguns jogadores brasileiros. Os atletas em questão são Endrick e Vitor Roque, com o técnico definindo os brasileiros como ‘selvagens’ quando desembarcarem à Europa.

— Ambos são jogadores especiais, mas precisam de tempo. Eles precisam trabalhar taticamente, porque chegam do Brasil um tanto ‘selvagens’, se é que você me entende. Têm qualidade técnica e são rápidos, nisso são diferenciados. São jogadores de qualidade, mas uma coisa é jogar no Brasil e outra coisa é atuar na Europa -, disse o comandante.

Fala de Vítor Pereira não tem boa repercussão no Brasil

O treinador comentou sobre a contratação de Endrick e Vitor Roque, que acertaram com Real Madrid (ESP) e Barcelona (ESP), respectivamente. Vale destacar que desde sua saída do Rubro-Negro, em abril de 2023, o português está sem clube.

Após a grotesca fala, Vítor Pereira relembrou o momento que esteve no clube carioca. O técnico afirmou que a principal dificuldade no Mengo foi o curto tempo para treinar e a duração das viagens entre as partidas.

Importante ressaltar que sua saída do Corinthians foi marcada por um episódio complicado, alegando motivos familiares para não permanecer no time paulista.

A breve passagem ficou marcada pela: eliminação na semifinal do Mundial de Clubes, vice-campeonato da Supercopa do Brasil, vice-campeonato do Carioca e vice-campeonato da Recopa Sul-Americana.

Sem Vítor Pereira, o Mais Querido se prepara para o Fla-Flu, que acontece neste sábado (11), no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão. O jogo está previsto para acontecer às 18:30 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.