Vítor Pereira abre o jogo e toma decisão sobre futuro no Flamengo
Na noite da última terça-feira (28), o Flamengo perdeu mais uma chance de título na temporada, mas dessa vez, da Recopa Sul-Americana, para o Independiente Del Valle, do Equador. Após derrota na Supercopa do Brasil e semifinal do Mundial de Clubes, Vítor Pereira tem visto seu cargo na corda bamba, caindo para o lado de sua saída.
Em entrevista após a dura derrota na finalíssima da competição continental, o treinador projetou alegrias para a Nação Rubro-Negra, citando que seu trabalho estava apenas no início, e que tudo pode se encaixar para ser diferente a partir de hoje.
“Naturalmente, nós não deveríamos ter começado desta forma, mas sim com títulos. Ao mesmo tempo, é um trabalho que está no início. O jogo contra o Botafogo e o de hoje deram sinais claros de um grupo que está unido, que quer jogar um futebol agressivo, de qualidade e que está alinhado”, revelou o português, antes de completar:
“Vou lembrar que este é um trabalho que nem tem dois meses, está no início. Não é como começa, é como acaba. Sinceramente, acredito que esta equipe vai dar muitas alegrias aos torcedores e vai jogar um futebol consistente. Compreendemos que é um dia triste. Estamos tristes e frustrados e entendemos a frustração do torcedor”, finalizou Vítor Pereira, após perda da Recopa Sul-Americana.
Futuro de VP no Flamengo
Sem nenhum novo anúncio na Gávea até o momento, o novo comandante rubro-negro também comentou sobre seu futuro comandando a equipe flamenguista, projetando seguir atuando com o Fla por mais tempo, apesar das derrotas.
“Estamos trabalhando de uma forma consistente. A equipe, hoje, teve muitos momentos dessa consistência e é por isso que vamos seguir por esse caminho. Ainda há muitos títulos para disputar na temporada. Sinto a equipe dar respostas e é nesse caminho que vamos continuar”, abriu o jogo.
Comentários estão fechados.