Vitor Pereira abre o bico e escancara situações no Flamengo
O Flamengo vive uma nova fase com o argentino Jorge Sampaoli no comando e deixou para trás o passado com o português Vítor Pereira. Fora do rubro-negro desde abril, o técnico voltou para a ‘terrinha’ e comentou sobre sua passagem pela Gávea – criticando arbitragem em diferentes momentos e revelando sua maior vergonha com o Mengão.
Vítor Pereira concedeu entrevista exclusiva ao veículo português Record e falou sobre o trabalho com o Flamengo. O treinador que emendou sequências negativas, perdeu Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes, deixou o rubro-negro sem títulos.
“No Campeonato Carioca, ganhamos o primeiro jogo por 2 a 0 contra o Fluminense com todo o mérito, já o segundo jogo talvez tenha sido a maior vergonha da minha carreira. De fato, o que nós fizemos foi inexplicável, foi uma coisa que até a mim me surpreendeu. Faltou tudo”.
“Nos faltou determinação, faltou querer, faltou-nos mentalidade, nos faltou consistência tática, confiança, nos faltou tudo. Agressividade, talvez a maior tristeza seja mesmo essa. A maior desilusão porque não deveria ter acontecido. E sinceramente, me senti envergonhado com aquele jogo”.
Flamengo no Mundial e título do Palmeiras
“O Mundial de Clubes, apesar da expectativa de todos, torcedores e imprensa, não estávamos preparados para ganhar o Mundial de Clubes. O Real Madrid está em outra dimensão e o jogo com o Al Hilal, para mim, foi um jogo com uma arbitragem vergonhosa, que não nos permitiu sequer chegar à final. Portanto, um jogo com duas expulsões, dois pênaltis, muita coisa contra nós”.
“A Supercopa contra o Palmeiras foi um jogo muito aberto, descontrolado, não como eu gosto. E poderia ter dado para eles, como poderia ter dado para nós. Acabou decidido por um pormenor do VAR que validou um gol irregular. A Recopa Sul-Americana acho que foi uma injustiça muito grande pois fomos superiores ao Independiente del Valle”.
Comentários estão fechados.