Vítor Pereira abre mão e atacante deve deixar o Flamengo
Vítor Pereira ainda nem assumiu o elenco rubro-negro, mas já planeja como deve ser a próxima temporada de 2023. Sem poder atuar nos treinos neste ano, por ter vínculo com seu ex-clube, o Corinthians, até o último dia de 2022, o novo comandante não veste a camisa do Flamengo no momento e aguarda a virada de ano para iniciar os trabalhos.
Com diversas chegadas, saídas, e renovações, a temporada de 2023 do Flamengo deve ser recheada de buscas por taças. Com sete campeonatos diferentes pela frente, agora Vítor Pereira e os jogadores podem se preparar para entrar com tudo em campo.
O Campeonato Carioca é o primeiro da temporada de 2023, e a estreia da equipe rubro-negra deve acontecer antecipadamente, por conta da participação no Mundial de Clubes, dos dias 1 a 11 de fevereiro. Com isso, as partidas para o novo técnico se iniciam no dia 12 de janeiro, pela competição estadual, diante do Audax.
Não deve continuar no Flamengo
Vítor Pereira deve optar por escalações alternativas no Cariocão, por ser a competição com menos dificuldade para o Flamengo, por contar com diversos clubes de outras divisões, além da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, fora dos planos do novo treinador, Vitor Gabriel, que estava emprestado ao Juventude, deve permanecer longe do clube carioca.
O centroavante de 22 anos acabou não sendo bem recebido pela torcida flamenguista, e foi emprestado ao clube de Caxias do Sul em janeiro deste ano. Agora, segue com seu vínculo com o Fla, porém, deve vestir a camisa do Ceará, que irá disputar a segunda divisão do futebol brasileiro em 2023.
Com isso, Vitor Gabriel seguirá sem vestir o Manto Sagrado na próxima temporada, distante de colegas das categorias de base, como João Gomes e Matheuzinho, que vem conquistando espaço na titularidade do elenco rubro-negro. A diretoria já está tratando para encaminhar o cria do Ninho ao time cearense.
Comentários estão fechados.