Virou piada! torcedores do Palmeiras tiram sarro de gesto de Gabigol após derrota na Supercopa
O atacante Gabigol é conhecido por ser um jogador polêmico, além de extremamente talentoso e artilheiro, ele faz questão de provocar os torcedores rivais sempre que pode. Na final da Supercopa do Brasil deste sábado (28), o camisa 10 do Fla marcou dois na derrota por 4×3 para o Palmeiras e não perdeu a oportunidade de tirar um sarro com os torcedores do Verdão.
Ao marcar o primeiro gol do jogo, o atacante tirou sua camisa e a levantou em direção ao setor em que a torcida palmeirense estava localizada. Tal fato irritou muito os torcedores alviverdes, que chegaram até a arremessar copos no gramado do Mané Garrincha.
Gabi ainda marcou mais uma vez, mas dessa vez a comemoração foi mais contida, afinal de contas, ele já havia recebido amarelo por ter tirado sua camisa no primeiro gol. Mesmo tendo marcado duas vezes, o atacante não impediu a derrota do Fla e virou piada nas redes sociais.
Um torcedor do Verdão usou o apelido de predestinado para provocar o 10 do Mengão, ele aproveitou o fato de o atacante ter tirado sua camisa na comemoração para relembrar as derrotas que ele sofreu para o Palmeiras nas finais da Copa do Brasil de 2015 (pelo Santos) e da Libertadores de 2021. Confira:
Apesar da derrota Gabigol mantém bons números contra o Palmeiras
Com os dois gols marcados hoje, Gabigol chegou a marca de 14 marcados contra o Palmeiras, que é uma de suas maiores vitimas em toda sua carreira. O atacante também mantém os ótimos números em finais pelo Flamengo, tendo passado em branco apenas na final do Mundial de Clubes.
Comentários estão fechados.