Vinícius Júnior “salva” menina que teve seu presente roubado
O atacante Vinícius Júnior se solidarizou com uma jovem torcedora do Real Madrid, que teve uma camisa do brasileiro ‘roubada’ na goleada sobre o Valencia por 5 a 1 pelo Campeonato Espanhol no último fim de semana. No intervalo da partida, o atleta jogou seu uniforme para a garotinha, que estava na arquibancada com um cartaz pedindo a camisa dele.
Apesar do gesto de Vinícius Júnior, a camisa caiu antes da arquibancada e foi pega por um segurança. Em seguida, um homem pegou o uniforme e se recusou a repassá-lo à jovem torcedora, o que criou um climão nas arquibancadas do estádio. A criança então começou a chorar enquanto o torcedor tirava foto com o item.
O momento foi flagarado pelo canal espanhol ‘Deportes Cuatro’. Vini Jr. ficou sabendo do ocorrido e usou as redes sociais para enviar um recado à menina. Ele ainda prometeu que vai enviar uma nova camisa e que será autograda. No cartaz, a mensagem dizia ‘Vinícius Júnior é meu ídolo’.
Vinícius Júnior faz a alegria de jovem torcedora do Real Madrid
“Olá, Adriana. Sou Vini. Lamento o que ocorreu no jogo. Tenho aqui a camisa. Vou autografá-la para você. Nos vemos em breve e vamos tirar uma foto juntos”, disse o atacante brasileiro em vídeo publicado nas redes sociais, ganhando o apoio dos torcedores.
Depois disso, o Real Madrid também decidiu convidar a jovem para acompanhar a próxima partida do clube, segundo informações da imprensa espanhola. Ela deverá estar presente no duelo contra o Napoli pela Champions League e terá a chance de conhecer não só o ídolo Vini, como também o restante do elenco merengue.
Comentários estão fechados.