Vinicius Júnior fracassa e está eliminado da Champions League
Nesta quarta-feira (17), o Manchester City teve uma atuação avassaladora e venceu o Real Madrid por 4 a 0, garantindo sua vaga na final da Champions League. Bernardo Silva foi o destaque do jogo, marcando dois gols no primeiro tempo, enquanto Militão (contra) e Álvarez ampliaram o placar.
Vini Jr, cria do Flamengo e destaque do Real, teve atuação apagada assim como todo o time espanhol, que foi amplamente dominado pelos Citzens desde o primeiro minuto de jogo. Eliminado da Champions e vice no Espanhol, o Madrid agora já começa a pensar em sua próxima temporada.
Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, o City conquistou uma vitória com um placar agregado de 5 a 1, garantindo uma vaga na final da Champions pela segunda vez em sua história. Na decisão, o time inglês enfrentará a Inter de Milão. O confronto está marcado para o dia 10 de junho, em Istambul, na Turquia, às 16h (horário de Brasília).
Vinicius Júnior deve assinar novo contrato em breve
Desde que rompeu com a Nike, Vinicius Jr tem recebido propostas de todas as principais marcas de material esportivo, mas ainda não iniciou negociações com nenhuma delas. O jogador do Real Madrid e sua equipe planejam discutir possíveis acordos de patrocínio somente ao final da temporada, sem pressa.
Vini Jr tem despertado interesse no mercado e recebido contatos de diversas marcas, não se limitando apenas às gigantes Adidas e Puma. No entanto, os valores financeiros não serão o único fator decisivo na escolha do novo parceiro de patrocínio do atacante.
O objetivo é encontrar uma marca que esteja disposta a investir em sua imagem globalmente, por meio de campanhas e ativações. Além disso, há a questão da adaptação às novas chuteiras. Após tentar jogar com uma chuteira preta, Vini Jr não se adaptou e voltou a usar sua antiga Mercurial.
Comentários estão fechados.