Vinicius Júnior começa a fazer história com Mbappé
A dupla galáctica formada por Vinicius Júnior e Kylian Mbappé já começou a fazer história no Real Madrid. Nesta quarta-feira (14), os dois estiveram em campo na vitória do clube espanhol sobre a Atalanta, na final da Supercopa da Uefa. 2 a 0 para os merengues foi o placar.
Este torneio coloca frente a frente o campeão da Champions League com o campeão a Europa League e é conhecido por ser a primeira competição oficial da temporada europeia.
Desde que o Real Madrid anunciou a contratação de Kylian Mbappé, os fãs de futebol aguardavam ansiosamente para ver o francês jogando ao lado da Cria do Ninho. Pelo menos neste primeiro jogo, a dupla pareceu ter dado liga.
O primeiro gol da partida saiu aos 13 minutos do segundo tempo, quando Vini invadiu a área adversária pelo lado esquerdo, driblou a marcação e deu toque certeiro para Valverde, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.
Em seguida, aos 23, tanto Vini quanto Mbappé participaram do segundo gol do Real. O brasileiro recebeu passe de Rodrygo, armou Bellingham pelo lado esquerdo e o inglês achou o novo camisa 9 madridista com bastante liberdade no meio da área. Como de costume, Kylian não perdoou.
Como Ancelotti escalou o Real Madrid cheio de estrelas
Com a chegada de Kylian Mbappé, outra dúvida que rondava o ar era se Carlo Ancelotti acharia espaço para tantas estrelas na equipe titular do Real Madrid. O técnico, porém, mostrou que é sim possível.
Escalou Jude Bellingham pela meia esquerda e armou o trio de ataque com Vini na esquerda, Mbappé de referência no meio e Rodrygo pelo lado direito. Enquanto isso, o atacante Endrick, outro recém-chegado ao clube de Madrid, ficou apenas como opção no banco de reservas.
Após a ótima atuação, Ancelotti optou por tirar tanto Vini Jr. quanto Mbappé de campo. Ao saírem, foram muito aplaudidos pelos torcedores presentes nas arquibancadas do Estádio Nacional de Varsóvia, palco da decisão.
Comentários estão fechados.