Vini Júnior ataca de diretor de futebol e pode estar fazendo destaque do Flamengo se despedir
O Flamengo vive a pior temporada da gestão Rodolfo Landim. Entretanto, a parte financeira está com saldo positivo devido à venda de alguns jogadores no começo do ano e nesta janela que se encerrou. O Real Madrid, atual clube de Vini Júnior, está de olho em joia da base e pode fazer o maior negócio da história.
Sob o comando de Vitor Pereira e depois Jorge Sampaoli, o rubro-negro carioca perdeu diversos títulos, além de exibições abaixo do esperado, uma eliminação nas oitavas da Libertadores e ficar apenas com o vice-campeonato da Copa do Brasil sobre o São Paulo. Poucos atletas chegaram e alguns podem estar de saída ao final do ano.
Conforme informações do site UOL, o Real Madrid, de Carlos Ancelotti, entrou na disputa pela promessa do Flamengo, Lorran. O jovem de 17 anos vem sendo sondado por diversos clubes europeus, como Chelsea, Manchester United, Barcelona e agora, o clube de Vinícius Júnior. Inclusive, o brasileiro pode ser um diferencial em uma eventual negociação.
Flamengo pode estar prestes a realizar a maior venda da história
A cria do Ninho do Urubu tem uma multa rescisória avaliada em 50 milhões de euros, (R$ 265 milhões). Com isso, uma possível transferência tornaria Lorran o jogador mais caro da história do Mengo.
Para efeito de comparação, Vini Júnior foi vendido em 2017, antes mesmo de completar 18 anos, ao Real Madrid por 45 milhões de euros (R$220 milhões). Ou seja, o garoto ultrapassaria os valores de Vini.
Mesmo com uma venda imediata, Lorran só deixaria o Flamengo rumo à Europa em julho de 2024, quando atingiria a maioridade. A possibilidade do atleta deixar o Mais Querido é alta, visto que está se tornando cada vez mais normal clubes pagarem valores estratosféricos por jovens atletas ao redor do mundo.
Comentários estão fechados.