Vídeo urgente: Presidente do Fluminense bate boca e quase sai na mão com conselheiro do Flamengo

Após a partida contra o Fluminense, o conselheiro do Flamengo Diogo Lemos bateu boca com o presidente do Tricolor no túnel na saída de campo. Os dirigentes trocaram palavras e xingamentos e foram contidos por seguranças e outros presentes no túnel. O jogo apesar de ter terminado em um empate em 0 a 0, foi bastante acalorado e foi para além das quatro linhas.

Sampaoli lamenta resultado do Flamengo contra o Fluminense

O Flamengo apesar do resultado ficou com um sentimento de derrota, já que dominou toda a partida e perdeu pelo menos duas grandes chances de vencer, mas Arrascaeta não foi feliz nas finalizações e foi o responsável pelo placar adverso. Sampaoli comentou sobre essa situação e lamentou o resultado contra o Flu.

“Me incomoda quando o time não ganha com tanto domínio. Temos que trabalhar muito os tempos ofensivos, ter mais qualidade nas definições.” Sampaoli comenta sobre o Flamengo não converter suas chances em gols.

O técnico argentino agora terá uma grande partida contra o Corinthians no fim de semana, em uma partida que o Flamengo precisa do resultado para encostar na parte de cima da tabela. Sampaoli comentou sobre o próximo jogo e falou da preparação. “Temos um jogo grande e histórico no domingo contra o Corinthians. Teremos um dia a mais de preparação para essa partida.”, comentou.

Comentários estão fechados.