Vídeo: Pedrinho é intimado por torcedores do Vasco presencialmente

Indignados com a goleada sofrida no último domingo (02), a maior já alcançada pelo Flamengo no Clássico dos Milhões, um grupo de torcedores do Vasco foi à porta do centro de treinamentos da equipe, na manhã desta quarta-feira (05), protestar contra os jogadores. Sobrou até mesmo para Pedrinho, atual presidente do clube.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver os presentes cobrando o ex-meia e agora mandatário vascaíno. Em um primeiro momento, a conversa é aparentemente amigável, mas esquenta com a afirmação de um dos torcedores que “nem a lâmpada da arquibancada vocês trocaram”, o que irritou Pedrinho. Confira:

Antes, na noite desta terça-feira (04), o presidente vascaíno foi até as redes sociais oficiais do clube para enfim falar sobre a dura derrota por 6 a 1 contra o maior rival. Pedrinho classificou o resultado no clássico como “inadmissível” e afirmou que a chegada de Felipe para um cargo na SAF tem como objetivo “resgatar a essência” do clube.

“Desde que saiu a liminar, eu fiz um diagnóstico. Meu primeiro movimento foi de ir conversar com os atletas para passar tranquilidade. Mas devido ao jogo de domingo, que é um jogo inadmissível, uma derrota inadmissível, inaceitável, alguns movimentos que seriam feitos mais à frente tiveram que ser antecipados”, iniciou Pedrinho.

Ele ainda concluiu: “Dentro desse DNA que é o Vasco da Gama, por ter nascido ali, eu percebi que falta isso dentro do futebol. Falta a essência vascaína, falta as pessoas entenderem o que é o Vasco, entenderem o tamanho do Vasco. Então o Felipe se torna diretor-técnico ao lado do Pedro Martins como diretor-executivo”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.