Vídeo mostrou que Marcos Braz agrediu torcedor do Flamengo

No ano passado, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu em uma grande polêmica ao iniciar confusão com um torcedor Rubro-Negro. O episódio gerou amplo debate nas redes sociais. Um vídeo mostrou detalhes de todo o acontecimento.

Em setembro de 2023, enquanto Marcos Braz estava acompanhado de sua filha e outras pessoas passeando pelo Barra Shopping, um torcedor começou a questionar o dirigente pelo péssimo momento que o clube vivia dentro de campo. O cartola não gostou das cobranças e iniciou um bate-boca.

Os ânimos começaram a ficar exaltados até que ambos entraram em vias de fato e se agrediram. Após todo o ocorrido, eles foram levados à delegacia, onde o VP de futebol prestou esclarecimento e foi liberado.

Marcos Braz partiu para cima de um torcedor e a agressão não pôde ser evitada.

Mais tarde, o profissional do Flamengo realizou uma coletiva para explicar toda a situação e alegou ter sido ofendido várias vezes, inclusive com agressões verbais dirigidas à sua filha e ameaças por parte do rapaz. Em contrapartida, o jovem afirmou que nada disso aconteceu, sendo que as críticas não partiram para a ofensa.

Nas redes sociais, os torcedores flamenguistas criticaram a postura de Marcos Braz. Vários internautas pediram a cassação do dirigente e o afastamento imediato. Ao falar sobre o episódio, Rodolfo Landim informou que não iria demitir o cartola. Inclusive, os dois terminariam o mandato juntos. Vale lembrar que em dezembro de 2024 ocorrem novas eleições.

Dessa forma, o vice-presidente continuou exercendo o cargo. No final do ano passado, Braz ainda foi responsável por renovar e encerrar o contrato de alguns jogadores, além de trazer novos reforços para esta temporada. O acontecimento passou e Braz seguiu no comando da pasta.

Comentários estão fechados.