Vídeo mostra Gabigol debochando do Racing

Um dos grandes motivos de Gabigol se rum dos maiores ídolos da história do Flamengo é a identificação que ele tem com o torcedor e por conta da sua postura de provocação ao rival e aos adversários. No último jogo, contra o Racing, o camisa 10 Rubro Negro provocou os argentinos mostrando o ‘patch’ estampado na camisa do time carioca, com 3 Libertadores.

O lance acabou viralizando na internet, acontecendo após cera do time argentino ao empatar a partida. No vídeo é possível ainda ver Gabigol falando “vamos jogar, vamos jogar”, chamando o adversário para a partida.

Nesta mesma partida, o atacante marcou e chegou a marca de 30 gols na competição, superando Luizão. O clube carioca, deste modo, preparou uma homenagem ao ídolo pelo grande feito. O Rubro Negro postou nas redes sociais um vídeo com alguns gols do Gabigol na Libertadores. O ‘Príncipe da Gávea’ ainda foi questionado para citar um jogador lendário do clube, logo o próprio diz: “Eu”.

Assim como o Flamengo, a Conmebol Libertadores postou um vídeo homenageando o atacante pela artilharia. O Rubro Negro, volta a campo neste domingo (7), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A camisa usada no jogo, autografada pelo atacante, ficará exposta no museu, localizado na Avenida Borges de Medeiros 997, no Rio de Janeiro. O museu fica aberto todos os dias, exceto às quartas-feiras, das 10h às 17h. O torcedor que quiser ver esses e outros itens históricos do clube carioca terá que pagar R$ 30 a inteira, e R$ 15 a meia-entrada.

Comentários estão fechados.