Vídeo: Jorge Jesus abre o jogo e fala sobre voltar para o Flamengo

Após demitir Vítor Pereira o Flamengo tem Jorge Jesus como o principal nome para assumir o comando técnico da equipe. O único problema é que JJ ainda está empregado e tem contrato com o Fenerbahçe, da Turquia até o fim da temporada europeia no meio do ano.

Perguntado sobre o assunto em uma entrevista coletiva, Jesus desconversou e afirmou que é algo para ser tratado mais para frente, afinal de contas, o Fener ainda disputa a Copa da Turquia e tem chances de brigar pelo título do Campeonato Turco:

“Falta pouco para o fim do campeonato. Portanto, temos tempo para falar sobre isso, este não é o momento ideal para falar sobre isso. Para mim, neste momento, o importante é que vamos ter daqui a um mês e poucos dias a semifinal da Copa da Turquia.” disse, Jesus.

Jorge Jesus tem oferta para renovar com o Fenerbahçe

O português também revelou ter sido procurado pelo presidente do Fenerbahçe para que ele siga no comando do clube na próxima temporada. Assim como quando perguntado sobre o Fla, ele também evitou falar sobre o futuro:

“O presidente (do Fenerbahçe) me disse que gostaria que eu continuasse no clube. Eu disse que sentaríamos para tomar a melhor decisão quando a temporada terminar (em maio). Começamos a falar sobre isso em fevereiro. Agora, são dois meses até o fim da temporada, não acho que seja o melhor momento para se falar sobre isso.” concluiu.

Segundo informações do repórter Diogo Dantas, do jornal O Globo, o treinador tem outras prioridades em sua carreira antes de retornar ao Mais Querido. JJ pretende dar prioridade à times que irão disputar a Champions League , abrindo exceção apenas para a Seleção Brasileira.

Comentários estão fechados.