Vídeo: Gerson fez golaço e deixou jornalistas flamenguistas e corneteiros caladinhos

O Flamengo empatava por 2×2 com o Coritiba no último domingo (20) até os minutos finais da partida, quando o volante Gerson acertou um belo chute de fora da área para fazer 3×2 e dar a vitória ao Mengão. Apesar do resultado positivo, a atuação do time vinha sendo bastante criticada e um dos membros do canal Zona Rubro-negra no Youtube, vinha xingando Jorge Sampaoli e Gerson durante a transmissão da partida, inclusive no momento em que o camisa 20 balança as redes, o blogueiro afirmava que ele já não é mais o mesmo jogador que fora em sua primeira passagem pelo Fla. Confira o vídeo.

Sampaoli afirma que gol de Gerson deu vitória merecida ao Flamengo

Após o fim do jogo Sampaoli foi questionado sobre o desempenho de sua equipe e afirmou se ratar de uma questão de pontos de vista, já que em sua opinião a equipe joga melhor que o adversário na maior parte das partidas:

“São pontos de vistas. O time está custando algumas situações, de por momento, hoje jogou muito bem, principalmente o primeiro tempo em um campo difícil. Com o Grêmio na semifinal no Maracanã também creio que (Flamengo) foi superior. Mas seguramente a consolidação que sempre falam ainda tem que resultar em mais tempo. Considero que tem muitos momentos em que o time joga melhor, tem muita pressão para ganhar, isso também prejudica algum tipo de rendimento. Basicamente, temos que encontrar rendimentos individuais mais altos, e coletivamente que o time não se ressinta em algum momento de adversidade.” começou a dizer.

Ele também ressaltou que em sua opinião o Mais Querido mereceu sair de campo com a vitória:

“O primeiro tempo devia ter ganhado por uma maior diferença, lamentavelmente no segundo tomou um gol muito cedo, o que gerou uma dificuldade anímica, junto com o desgaste. Alguns jogadores que vinham um pouco complicado, alerta físico, como o Bruno (Henrique) e o Pulgar. Mas a equipe com mais desordem foi buscar. Creio que no balanço, a vitória foi merecida do Flamengo. Mas como sempre falo, muita coisa para corrigir.” concluiu.

Comentários estão fechados.