Vídeo: Di María CUSPIU em torcedores no Maracanã
Um dos principais nomes da geração da Argentina, o meia Ángel Di María foi flagrado cuspindo em torcedores brasileiros no jogo entre as seleções na última terça-feira (21), em duelo válido pela 6ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. O registro foi flagrado pela torcida e publicado nas redes sociais. Confira nas imagens abaixo:
Fontes indicam que Di María teria reagido dessa forma após os jogadores argentinos terem sido atingidos por copos de cerveja na saída do gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro. Os atletas estavam a caminho do vestiário quando foram provocados pelos torcedores brasileiros. Irritado, o meia cuspiu em quem estava na área. A Argentina venceu o confronto por 1 a 0.
O jogo entre Brasil e Argentina foi marcado por muita confusão. Antes da bola rolar, torcedores brasileiros e argentinos se envolveram em discussões em uma área da arquibancada com zona mista. Para repelir o tumulto, os policiais usaram bastões para agredir os ‘hermanos’, atitude que foi muito criticada pelos jogadores, que chegaram a deixar o campo como forma de protesto.
Di María cospe em torcida brasileira no Rio
“Vimos como estavam batendo nas pessoas. Vimos já como reprimiram na final da Libertadores, batendo com os cassetetes. Havia jogadores que tinham familiares ali. Pensamos em todos, claro. Nas famílias que não sabem o que estava acontecendo, e um jogo chegar a esse ponto, fica secundário”, declarou Messi na saída do campo, criticando a ação policial violenta que tomou conta do Maracanã.
Comentários estão fechados.