Vidente põe as cartas na mesa e revela resultados das finais do Flamengo em 2022

A Nação Rubro-Negra vive dias de espera aguardando as finais da Copa do Brasil e da Libertadores, que acontecem nos dias 19 e 29 de outubro, respectivamente. O torcedor rubro-negro almeja terminar o ano tetracampeão da Copa do Brasil e tricampeão da América. Neste cenário, se depender da taróloga Mariana Fonseca, o torcedor flamenguista pode ficar tranquilo, pois ambos irão acontecer.

No ‘currículo’ dela estão previsões positivas para o Flamengo. Inclusive a mesma teria cravado a final da Libertadores entre Flamengo e Athletico. Para a final da competição sul-americana, as cartas da taróloga apontaram para o Mais Querido indo para cima do Athletico ‘como um louco, com as garras de fora, para bater de frente com o adversário’. Além do mais, a previsão ainda aponta que o Flamengo terá prosperidade, fluidez e criatividade em campo. Nas previsões de Mariana, para o lado athleticano, há sequelas da eliminação na Copa do Brasil justamente para o Flamengo.

Taróloga crava que Flamengo será campeão da Copa do Brasil e Libertadores

Na Copa do Brasil, por sua vez, a taróloga viu que o Mengão terá leveza nas partidas das finais, além de muita doação dos atletas para vencer a competição. Segundo a mesma, o Flamengo terá muita força e determinação na busca incessante pelo resultado. Já do lado Corinthians, as cartas mostraram uma equipe pensativa para descobrir uma forma de como bater o Flamengo nas partidas.

O primeiro embate decisivo do Flamengo anotado no calendário de todo rubro-negro está previsto para o dia 12 de outubro. A bola rola na Neo Química Arena, em São Paulo, pela ida da final da Copa do Brasil. A partida de volta ocorre no Maracanã, no dia 19 de outubro. Ambas as partidas serão em quartas-feiras. O Fla busca sua quarta taça de Copa do Brasil na história: venceu em 1990, 2006 e 2013.

Já a Libertadores será com final única no dia 29 de outubro, em Guayaquil, Equador, e o Mais Querido brigará pelo seu terceiro título de Libertadores, as outras ocasiões foram vencidas nos anos de 1981 e 2019.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.