Vidal volta a se manifestar e dessa vez se rende a clube rubro-negro
Após rescindir amigavelmente com o Flamengo e ser oficializado como nova contratação do Athletico-PR na última sexta-feira (14), o volante Arturo Vidal elogiou seu novo clube e afirmou ter sido o mais difícil que enfrentou desde que chegou ao Brasil:
” Quando estava no Flamengo , para mim a equipe mais forte e difícil de enfrentar foi o Athletico-PR. Sempre as partidas contra eles eram muito duras, muito fortes. Tinha que dar o máximo, senão era difícil ganhar. Por isso que tomei a decisão de vir para cá. É maravilhoso estar aqui representando essa camisa. Agradeço à torcida desde que cheguei, o carinho que recebi, e isso me dá motivação.” disse, Vidal.
O chileno assinou com o Athletico-PR até dezembro deste ano e esteve presente na Arena da Baixada na quarta-feira (12), quando o Fla eliminou o time paranaense da Copa do Brasil com uma vitória por 2 a 0.
No domingo (16), Vidal fez sua estreia pelo CAP, contribuindo para a vitória de 2 a 0 sobre o Bahia na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Mengão empatou em 0 a 0 com o Fluminense no Maracanã.
Sampaoli ficou chateado com declarações de Vidal
O meia chileno, Arturo Vidal, deixou o Flamengo para se juntar ao Athletico-PR, mas sua saída deixou marcas nos bastidores. Ele alegou que não teve tantas oportunidades no time e chamou Sampaoli de perdedor.
“Me sinto muito feliz de jogar. Sempre estive preparado. Somente tive um treinador, um perdedor que não sabe apreciar os jogadores. Mas ficou para trás.”disse, Vidal.
Segundo informações de Venê Casagrande, essas declarações desagradaram o técnico e sua comissão. Vidal ignorou que Sampaoli lhe deu chances e já estava fora dos planos da direção ao chegar. Com o crescimento de Erick Pulgar e Victor Hugo, a presença de Vidal no time foi esporádica. Além disso, a lembrança de seu passado conjunto na seleção chilena agravou o descontentamento da equipe de Sampaoli.
Comentários estão fechados.