Vidal toma atitude e desabafa após polêmicas no Flamengo
Após tantas polêmicas no Flamengo, Arturo Vidal finalmente se posicionou sobre os atos feitos antes de embarcar para Marrocos, e disputar o Mundial de Clubes 2022. Depois da disputa do terceiro lugar, e conquistar a medalha de bronze na maior competição de times, o volante revelou que não chegou ao Rio de Janeiro para passeio.
“Eu tenho contrato com o Flamengo. Não vim aqui a passeio, vim para jogar. Sim, joguei pouco pois estava lesionado. Me esforcei para estar nos jogos, mas não estava em condições. Agora me sinto bem e vou disputar a posição. O importante aqui é que o Flamengo esteja forte e joguem os melhores”, revelou Vidal, em zona mista.
Com Vítor Pereira no comando, o time carioca já perdeu duas chances importantes de títulos na temporada, de Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes. Vidal não poupou palavras e também comentou sobre o que tem acontecido com a equipe e comissão técnica dentro da Gávea.
“Foi atípico o que aconteceu. Ganhamos tudo com o outro treinador, mas se mudou. Tivemos pouco tempo de trabalho para estas duas competições que perdemos. Ficamos triste, claro, mas ainda há muito o que disputar. Queremos ganhar, mas estamos tranquilo e sabemos das dificuldades”, disse o chileno, antes de completar:
“Vítor Pereira é um treinador novo, com outro estilo. Cada jogador tem de dar o máximo, tem de ajudar o Flamengo. Todos os treinos que tivemos aqui vão nos ajudar no restante do ano. Temos de levantar a cabeça, perdemos dois títulos importantes em pouco tempo. Todos queriam ganhar. Vamos trabalhar duro, levantar a cabeça e trabalhar”.
Depois de duas grandes polêmicas envolvendo o time, arremessando chuteiras após saber que não iria entrar em campo, e se oferecer para o Colo-Colo, do Chile, Vidal está 100% para atuar com o elenco, e aguarda sua oportunidade em definitivo, para entrar entre os 11 iniciais. Junto de grandes craques, o chileno irá disputar mais uma decisão, de Recopa Sul-Americana.
Comentários estão fechados.