Vidal surpreende, implora por perdão e quebra a cara no Athletico-PR
Ex-Flamengo, Arturo Vidal causou polêmica ao postar uma foto no último domingo (29), comemorando um ano da conquista do tricampeonato da Libertadores pela equipe Rubro-Negra. O problema é que o título foi justamente diante do Athletico-PR, atual clube do chileno. Após revolta da torcida, o atleta tomou uma atitude.
Na ocasião, o time paranaense saiu derrotado da final de Guayaquil, por 1 a 0, com gol de Gabigol. Os torcedores do Furacão não gostaram da postagem, inclusive ofendendo o jogador nas redes sociais. Segundo informação de Venê Casagrande, o veterano procurou o Athletico-PR para se desculpar do ocorrido.
Vidal está no Chile para tratar grave lesão no joelho, sofrida enquanto defendia a Seleção, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Conforme noticiou o jornalista, o volante teria ligado para a diretoria do time paranaense e pedido desculpas pela publicação.
Vidal assume o erro e tenta se redimir de acontecimento negativo
Enquanto vestia o Manto Sagrado no ano passado, o jogador entrou no segundo tempo da decisão, disputada no dia 29 de outubro de 2022. A data marcou a terceira vez que o Flamengo conquistava a América.
Os torcedores paranaenses não esconderam a frustração, dizendo: “Como você é sem noção, bicho”, “espero que em 2024 você não esteja mais no Furacão, faça esse favor para nós”, “fez p… nenhuma para o Athletico e ainda mete um desrespeito desses, está velho gagá já”, foram algumas manifestações contrárias a postura do atleta.
Tendo contrato até dezembro deste ano, Vidal antecipou a saída depois de acertar a rescisão em julho. Sem espaço no time de Jorge Sampaoli, o chileno chegou a um acordo com o Rubro-Negro e assinou pelo Athletico-PR até o fim de 2023.
Contudo, devido à grave lesão, o time paranaense tem a obrigação de estender o vínculo. Caso haja um acerto entre as partes, Vidal pode dizer ‘adeus’ imediatamente.
Comentários estão fechados.