Vidal passou vergonha depois de provocar o Flamengo
O volante chileno Arturo Vidal chegou ao Flamengo em 2022 para ser um dos craques da equipe rubro-negra mas nunca sequer conseguiu ter uma boa sequência de jogos na equipe titular e deixou o clube no mês passado para se juntar ao Athletico Paranaense.
A saída de Vidal do Fla se deu forma conturbada, uma vez que o jogador não ficou feliz com a forma com que foi tratado pelo treinador Jorge Sampaoli, com quem tinha feito história na Seleção do Chile ao conquistar duas Copas América.
Em sua chegada ao Furacão o volante fez questão de provocar não só o argentino, como também o Mengão e afirmou que ainda tinha muito o que conquistar no futebol brasileiro. Apesar disso, pouco tempo depois de sua chegada ao CAP, o clube paranaense acabou eliminado da Libertadores.
Na última terça-feira (8), o Athletico conseguiu reverter uma vantagem de 3×1 do Bolivar e levar a decisão da vaga nas quartas de final da competição continental para os pênaltis. Apesar disso, na marca da cal a equipe boliviana levou a melhor e o Rubro-Negro se despediu do torneio de forma precoce.
Torcida do Flamengo provoca Arturo Vidal após eliminação precoce na Copa Libertadores da América
A torcida do Flamengo não perdoou o ocorrido e infestou às redes sociais de provocação ao chileno, que chegou ao clube com grandes expectativas e nunca conseguiu entregar nada além de falsas promessas para o torcedor ou lapsos de um jogador que brilhou durante muito temp no futebol europeu.
Comentários estão fechados.