Vidal ignora o silêncio e volta a detonar Jorge Sampaoli

A última rodada do Campeonato Brasileiro marcou a estreia de Arturo Vidal com a camisa do Athletico Paranaense, após rescindir contrato com o Flamengo. Após a vitória contra o Bahia, o chileno criticou Jorge Sampaoli chamando-o de “perdedor”. Em entrevista coletiva, o atleta não se segurou e voltou a cutucar o técnico do rubro-negro carioca.

“É um assunto que para mim está fechado. Muita gente me disse quem ele era. Nunca fiz caso, mas agora me dei conta da pessoa que ele é, do treinador que é. De verdade, me sinto feliz de não estar com ele”, disse Arturo Vidal, em coletiva do Athletico-PR.

Após estrear pelo Furacão, na vitória por 2 a 0 contra o Bahia, o chileno criticou fortemente Sampaoli: “Me sinto muito feliz de jogar. Sempre estive preparado, somente tive um treinador, um perdedor que não sabe apreciar os jogadores. Mas nada, ficou para trás. Agora estou feliz. Joguei agora e espero começar jogando nas próximas partidas e mostrar tudo o que fiz na minha carreira que é ganhar”.

O comentário foi claramente direcionado ao técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli. Existia a expectativa que o jogador chileno se tornasse uma peça de confiança do argentino na Gávea, pois ambos já haviam trabalhado juntos antes. Não aconteceu e Vidal foi perdendo cada vez mais espaço.

Vidal e Sampaoli foram campeões da Copa América em título inédito da seleção chilena. Agora os dois sofrem uma ruptura e seguem caminhos distintos no futebol.

Sequência do Flamengo

O Flamengo volta a campo neste sábado, 22, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. No Maracanã, a equipe carioca recebe o América-MG, às 16h (de Brasília), e tem a chance de aumentar ainda mais a sequência positiva.

Depois a equipe carioca engata uma nova sequência de decisões: Grêmio (Copa do Brasil), Galo (Brasileirão), Olimpia (Libertadores), Cuiabá (Brasileirão), Olimpia (Libertadores, São Paulo (Brasileirão) e Grêmio (Copa do Brasil).

Comentários estão fechados.