Vidal ativa modo sincerão e fala sobre próximo desejo longe do Flamengo
Depois de passagens por diversos clubes Sul-Americanos e europeus, Arturo Vidal, atual meia do Flamengo, pode planejar a sua aposentadoria na carreira futebolística. Aos 35 anos, com diversas participações na Seleção Chilena, o jogador revelou que quer seguir no comando da La Roja assim que pendurar as chuteiras.
“Tenho o objetivo de ser técnico do Chile. Quero terminar o curso, tirar minha licença e futuramente ser técnico, possivelmente da seleção nacional. Quero passar o que aprendi e o que deram a todos os técnicos que tive”, revelou Vidal ao Prensa Futbol.
Representando o Chile, Vidal já entrou em campo 137 vezes com o elenco profissional, balançando a rede 33 vezes. Já na categoria de base, contou com 13 jogos e oito gols. Sendo uma das principais figuras da La Roja, o jogador é a voz da Seleção Chilena tanto para a imprensa quanto para comandar diversos atos dentro das quatro linhas.
Revelado no Colo-Colo, do Chile, Vidal conta com passagens pelo Bayern Leverkusen e Bayern de Munique, da Alemanha, Juventus e Inter de Milão, da Itália, e Barcelona, da Espanha. Depois de conquistar a Europa, o jogador resolveu voltar para seu continente e se aposentar nele.
Agora, o chileno vive o seu menor valor de mercado, mas também com a idade avançada, pode pensar até mesmo em encerrar sua carreira no seu clube de origem. Depois de conquistar Taça e Supertaça da Alemanha, Campeonato Alemão, Campeonato Espanhol, Campeonato da Itália, Campeonato Chileno, Taça e Supertaça Italiana, Supertaça da Espanha, e até mesmo Copa América, Vidal pôde conquistar a América do Sul com o Flamengo.
Arturo Vidal e o Flamengo
Após conquistar diversos títulos em quase todos os clubes que passou, Vidal decidiu vestir a tão sonhada camisa do Flamengo em julho de 2022. Em pouco tempo atuado, já conquistou uma Copa do Brasil e sua primeira Libertadores da América. Agora, segue de férias junto aos colegas de elenco até o dia 26 de dezembro, dia previsto para retorno dos trabalhos.
Comentários estão fechados.