Vice-presidente do Flamengo não se cala e responde Ana Thaís Matos
No último sábado (31), o Flamengo anunciou a contratação de Gerson, depois de muita negociação com o clube francês. O jogador chega para reforçar ainda mais o elenco Rubro-Negro para a próxima temporada. A conclusão da transferência virou notícia nos últimos minutos do ano.
A jornalista Ana Thaís Matos causou polêmica ao dar sua opinião sobre o retorno de Gerson ao Flamengo e ao futebol brasileiro. Em suma, a comentarista do SporTV parece não ter gostado da volta ao Brasil do meia, depois de pouco tempo que foi para a Europa, defender o Olympique de Marseille.
”Eu lamento o retorno. Não pelo Flamengo, para ele (Gerson) seria incrível, voltar para o lugar, o país e time que deu tão certo, mas a primeira alternativa do jogador que se frustra na Europa é voltar para o Brasil. Ele não tenta se reinventar em outro time. Tentar em outro lugar, jogar em outra liga, Portugal ou na Espanha. Sinto muito que a primeira alternativa seja voltar para essa zona de conforto que é o futebol brasileiro”, disse a jornalista no programa SporTV.
Resposta de Rodrigo Dunshee
A fala da jornalista não agradou muito os flamenguistas e por isso o vice-presidente, Rodrigo Dunshee, fez questão de responder o atleta.
“O Gerson classificou o Olympique para Champions e levou o clube ao vice-campeonato da França, atrás do PSG. Ele bateu metas contratuais q geraram prêmios ao CRF e a ele. Não é um atleta que se frustrou. Sem essa de invejar o exterior e derrubar o BR. Jogar no Flamengo é o melhor”
Comentários estão fechados.