Vice-presidente do Flamengo é pego de calças curtas e vai se ver com a polícia
O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, foi autuado nesse sábado (21), pela juíza Simone Cavalieri Frota, do 9º Juizado Especial Criminal, em razão do episódio de agressão a um torcedor no Barra Shopping, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O acontecimento é datado em 19 de setembro. Na ocasião Marcos Braz partiu para cima de um suposto torcedor do Flamengo, que haveria cobrado o dirigente durante um passeio pelo local. Em câmeras de filmagem do shopping é possível identificar Marcos Braz agredindo a vítima.
Agora o vice-presidente do Flamengo deverá comparecer a uma audiência de conciliação, com data ainda a ser marcada, para resolver o entrave com o torcedor.
Juíza ainda negou pedido ação movida por Marcos Braz
Além de ser autuado Marcos Braz teve a sua ação penal, movida contra o torcedor do Flamengo, arquivada. O vice-presidente do time carioca alegava que o rapaz havia disparado xingamentos até mesmo contra a sua família, momentos antes do infeliz acontecimento. No entanto para a juíza não há provas suficientes que sustentam esse argumento.
“Tendo em vista a impossibilidade de deflagração eficaz de ação penal, arquive-se na forma de promoção, os crimes previstos nos arts.129 e 147 do Código Penal, que teriam como vítima Marcos Teixeira Braz e autor Leandro Gonçalves”, impôs a juíza.
Comentários estão fechados.