Veterano desfalcará o Flamengo na decisão de hoje; torcida protesta: “Manda embora”
Além de Rodrigo Caio, que sofreu uma lesão no menisco na partida contra o Corinthians no último domingo em Itaquera. O Flamengo tem outro desfalque, mas nem tão lembrado para o jogo de logo mais, tendo em vista que não vem sendo muito utilizando ao longo da temporada.
Todavia, Diego Alves jogou a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e, devido a uma lesão, saiu do time titular que hoje contará com Santos para a partida decisiva. Sendo assim, o setorista do Mais Querido, Venê Casagrande, informou que o veterano arqueiro ficará de fora da partida em seu Twitter. Logo em seguida, uma enxurrada de flamenguistas comentaram querendo a saída do jogador e também de seu xará: Diego Ribas.
“Diego Alves continuará como desfalque do Flamengo e não retorna contra o Atlético-MG, nesta quarta. O goleiro de 37 anos, o mais bem pago da posição e um dos mais caros do atual elenco, atuou em apenas seis jogos neste ano. O vínculo vai até dezembro, e o Fla não vai renovar”, escreveu Venê Casagrande em seu twitter.