Vestiu a camisa do Flamengo e hoje em dia está disputando a Série D
Com diversas passagens de jogadores pelo clube, diariamente o Flamengo vê seus ex-atletas vestirem camisas diferentes pelo mundo todo. O mais recente foi Jonas, que estava um ano sem atuar, anunciado oficialmente no Retrô, time recifense que disputa a quarta divisão nacional.
Jonas chegou a vestir o Manto Sagrado de 2015 a 2018, passando por outros clubes por empréstimo nesse meio tempo. Mesmo com o nome vinculado ao time carioca, chegou ao Ponte Preta, depois ao Dinamo Zagreb, da Croácia, Coritiba, e por fim, foi comprado pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Após atuar por duas temporadas no exterior, retornou para o Bahia, e hoje, joga a Série D brasileira.
O volante assinou contrato com o Retrô, e será apresentado ao elenco de Pernambuco nos próximos dias. Com o clube nordestino, terá a oportunidade de disputar a Copa do Brasil, Campeonato Pernambucano e Campeonato Brasileiro Série D.
Jonas e a breve passagem pelo Flamengo
Jonas chegou ao Flamengo em 2015, após ter destaque na segunda divisão brasileira no ano anterior, quando atuava pelo Sampaio Corrêa. Sem muito espaço no elenco rubro-negro, acabou sendo emprestado diversas vezes para outros times citados anteriormente, e reapresentou-se ao clube em 2018, quando oficializou sua saída.
Nascido em Teresina, no Piauí, o atleta chegou a disputar algumas partidas com o Manto Sagrado, mas terminou sua trajetória no clube sem erguer nenhuma taça de relevância.
No rubro-negro, conquistou o Torneio Super Series, que foi uma competição amistosa disputada por três equipes, sendo: Flamengo São Paulo e Vasco da Gama, em Manaus, em janeiro de 2015. O Torneio Super Clássicos em 2015, que é realizado entre os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro. E por fim, a Taça Guanabara em 2018.
Comentários estão fechados.