Vestiu a camisa do Flamengo e agora fez as malas para jogar no Santos
O Flamengo segue aproveitando a janela de transferências para reforçar seu time de olho na sequência da temporada. O rubro-negro contratou três nomes durante o período (Rossi, Allan e Luiz Araújo). Contudo, outras equipes também tem se movimentado no mercado. O Santos foi atrás de Jean Lucas, cria do Ninho que estava atuando pelo Mônaco, da França.
Jean Lucas é formado nas categorias de base do Flamengo, mas pouco atuou com o manto rubro-negro. Em 2019, uma temporada após subir para o profissional, o meio-campista foi cedido ao Santos, que mais tarde o vendeu ao futebol francês – passando por Lyon, Brestois e Mônaco.
Após quatro anos no futebol europeu, o atleta de 25 anos retorna ao Santos e assina com o Peixe por quatro temporadas, em momento delicado do alvinegro praiano. O time da Vila briga na parte de baixo da tabela e tenta evitar um inédito rebaixamento.
Em 14º colocado na tabela, são apenas quatro pontos que separam o Santos do Goiás – primeiro time dentro do Z-4.
E o Flamengo?
O técnico Jorge Sampaoli já promoveu a estreia dos reforços Luiz Araújo e Allan, e o goleiro Rossi segue em preparação física antes de entrar em campo com o manto.
A equipe rubro-negra ficou no empate por 0 a 0, no Maracanã, em clássico carioca contra o Fluminense. A partida ficou marcada por polêmicas de arbitragens, gols anulados e expulsão. No entanto, o resultado foi suficiente para a manutenção da vice-liderança do Mengão.
O Flamengo volta a campo no próximo sábado, 22, e partida válida pelo Campeonato Brasileiro. No Maracanã, a equipe carioca recebe o América-MG, às 16h (de Brasília).
Comentários estão fechados.