Versões sobre Jorge Sampaoli confundem a torcida do Flamengo

Desde que Vítor Pereira foi demitido na manhã da última terça-feira (12), diversas notícias já circularam sobre quem será o novo treinador do Flamengo. É consenso geral de que o plano A da diretoria é o retorno de Jorge Jesus.

Há quem diga que ele não vem e que quer seguir na Turquia até o fim da temporada, em Portugal já se fala que o clube e o treinador teriam aberto conversas mas não teriam chegado a um acordo. Apesar disso, segundo informações do Paparazzo Rubro-Negro, o presidente do Fla, Rodolfo Landim, já teria conversas com Jorge Sampaoli.

O nome do argentino está longe de ser unanimidade na torcida e segundo outros relatos é tratado como o plano B do Mengão caso as conversas com JJ não deem certo. Embora não dê para se saber ao certo com quem o Mais Querido , negocia, a versão de que Landim tem conversas com Sampaoli faz sentido.

Antes mesmo de VP ser demitido o jornalista Jorge Nicola informou que o presidente e o treinador se comunicavam regularmente para discutir uma eventual vinda ao Rio. Além disso, segundo o repórter Eric Faria, Rodolfo não teria gostado da forma como Jesus deixou o clube em 2020, menos de um mês depois de ter renovado o seu contrato e por conta disso não seria favorável ao seu retorno.

Em meio a diversas especulações Tite e Gallardo não treinarão o Flamengo

Embora esteja sem clube no momento, Tite não pretende voltar a trabalhar no Brasil por hora. De acordo com informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, a ideia do técnico é trabalhar fora do país em 2023. Algo que inclusive já teria sido acordado com sua família.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, também não existe a menor chance de uma eventual vinda do Marcelo Gallardo ao Ninho Urubu. O ex-comandante do River Plate não tem interesse em assumir o Fla por conta do histórico do clube em demitir treinadores no curto prazo:

“Não, é inacessível. Especialmente depois desse episódio de um técnico mandado embora com 100 dias, o Gallardo não vai aderir.” disse, Nicola.

Comentários estão fechados.