Vera Magalhães se rende ao Flamengo e deixa presidente do São Paulo no chinelo
O Flamengo se concentra para o jogo contra o Athletico-PR, mas já pensa na final da Copa do Brasil diante do São Paulo, que acontece no domingo (17), no Maracanã, e será válida pela partida de ida. Um fato interessante vem tendo muita repercussão nas redes sociais.
Presidente do clube paulista, Julio Casares, concedeu entrevista ao programa da Cultura, Roda Viva, que foi transmitido na segunda-feira (11). Em um certo momento, o dirigente são-paulino foi questionado pela apresentadora Vera Magalhães sobre protagonismo no futebol brasileiro.
Casares disse que o São Paulo é o protagonista. Vera argumentou que os únicos dois protagonistas são Flamengo e Palmeiras, pois os dois vem disputando e ganhando a maioria dos títulos nacionais e internacionais. O presidente do tricolor até tentou rebater, mas ficou nítido que a resposta da apresentadora pegou o dirigente de surpresa.
Flamengo está entre os times mais vitoriosos do futebol brasileiro nos últimos anos
Mesmo com um ano abaixo e tendo perdido diversos títulos, o Rubro-Negro ainda é o atual campeão da Copa Libertadores e defende o título da Copa do Brasil 2022. Esta será a nona final do Mengão no torneio nacional, igualando o Grêmio como os clubes que mais vezes chegaram na decisão.
O Flamengo busca a quinta conquista do torneio, o que deixaria o Mais Querido como o segundo maior vencedor da competição ao lado do tricolor gaúcho, tendo um a menos que o Cruzeiro, maior vencedor com seis.
A final entre as equipes acontece no domingo (17), no Maracanã, sendo que a volta será uma semana depois, dia 24, no Morumbi. O ‘Templo Sagrado’ está há quase 20 dias interditado para uma recuperação do gramado. Tudo indica que no dia da decisão estará liberado para receber o confronto.
Comentários estão fechados.