Venê Casagrande traz quentinha sobre Wendel no Flamengo
Na tarde desta quinta-feira (26), uma reunião importante aconteceu entre representantes do Zenit e do Flamengo com o intuito de discutir a situação do meio-campista Wendel. Segundo informações apuradas pelo respeitado jornalista esportivo Venê Casagrande, o encontro foi amistoso, mas ainda não foi suficiente para destravar as negociações entre as partes.
Ainda de acordo com Venê, inicialmente, o foco principal da reunião era resolver as pendências contratuais do jogador. No entanto, após as tratativas iniciais, o assunto se voltou para a possibilidade de uma cessão maior por parte do clube russo em relação à transferência do atleta. Apesar disso, até o momento, o Zenit demonstrou-se irredutível em suas exigências, dificultando as conversas.
Uma das propostas discutidas durante o encontro foi a oferta de 12 milhões de euros, feita anteriormente pelo Flamengo. No entanto, essa quantia foi prontamente rejeitada pelos russos, que parece estão buscando uma compensação financeira mais elevada para liberar Wendel.
Os russos pediram 20 milhões de euros, mas o Flamengo busca um acordo intermediário. Wendel está acompanhado de seu empresário, o que é crucial para as negociações. Com o fechamento da janela de transferências se aproximando, a diretoria do Flamengo tem nove dias para finalizar as contratações.
Wendel voltou para a Rússia para definir seu futuro
Wendel, esteve no Brasil durante suas férias e, após ser visto nos bastidores do clube russo, há expectativas de que ele possa assinar com o Flamengo. Mesmo tendo que se reapresentar ao Zenit em breve, as conversas avançam para um possível retorno ao Brasil.
Comentários estão fechados.